quarta-feira, 7 de março de 2012

o figurão contravenção é motoboy!

Bares pra mim! Eu gosto quando o boteco está pra mim. Não tem ninguém ou quase ninguém. Praticamente o dono, as maquinas caça-níqueis, a mesa de sinuca, a jukebox e eu. Assim, só "butecão true" mesmo! Tu chega, se aprochega no balcão e pega um dos jornais populares, que é pra ficar por dentro de quais as novas celebridades que estão em alta, o nome da novela que está passando atualmente na televisão, e as últimas carnificinas da periferia da região metropolitana. Ou então, caso tenha levado algo pra ler, tu te senta numa mesa mesmo, mas antes deixa um Dylan rolando na jukebox. Problema é que tem que estar sempre procurando, saber os dias certos de aparecer, ou dar uma espiada de longe antes. As vezes ficam muito cheios, e com cada figura! Os velhinhos cachaceiros que jogam sinuca pra caralho são legais, ótimas presenças. E ainda dá pra escutar um som das antigas com eles. Musica brega "de raiz", chinelagem afú mesmo! Mas as vezes a coisa fica feia. Quando tu vê estão os maluco escutando funk a todo pau, voltando fungando do banheiro, e jogando sinuca a dinheiro. As vezes a grana é alta, assim como o volume dos "pancadão". E o clima fica pesado como a minha cabeça, caso eu estivesse ali antes dos maluco chegar, ou não tenha me ligado de verificar direito antes de entrar. Aí entrou, tem que dar uma disfarçada, tomar pelo menos uma, senão fica feio. Esses tempos tava um pinta altivo, se exibindo com o taco, até que jogava algo. Fazia questão de exibir um maço gordo de grana, que tirava do casaquinho da adidas, cada vez que ia pedir mais uma ceva. Fiquei meio ressabiado, bebi minha ceva logo e fui-me embora. O cara parecia "patrão de boca". Noutro dia vejo ele chegando com os colegas de trabalho. O arigó era moto-boy! Só era exibido mesmo. Vacilão. Posso apostar o quanto vive apanhando na zona, tsk tsk…

Nenhum comentário:

Postar um comentário