terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ANTI-TATOO (ou "As tatuagens traem")

Eu tatuei não só o nome dela, mas toda uma declaração de amor no meu flanco (dói pra CA-RÁ-LÊ-Ô!). Eu ganhei o jogo de futebol, campeonato nacional! Fui correndo pro córner após o gol, levantei a camiseta pra câmera! Exibí o meu amor pela desgraçada pro paíz inteiro ver em rede nacional! E ela me corneando no motel com o Ricardão...

("Mas eu sô cráquê! Eu pago a cirgía! FIADAPUTA!", suspirou quando soube de tudo.)

(Ela viu o jogo na TV - do motel. Largou o pau do outro e lhe chamou a atenção: "Olha que lindo!"
Sob o brilho de seu olhar uma lágrima de satisfação misturou-se à porra em sua bochecha...)

(Escrito no Van Gogh após os gols do Fantástico, ao som de um filme do Jack Chan e (pasmen!) alguém que parecia ser a Woopy Goldberg! UFA! Não era! Ainda bem, por que aí ia ser F***!)

(A última palavra foi censurada por que a idéia dos dois "atores" "atuando" no mesmo filme já é obscenidade suficiente!)

("Ah, é assim que se escreve 'Woopy Goldberg'!" Exclamou após pesquisar no google e antes de clicar "send".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário