segunda-feira, 1 de março de 2010

"Sempre tive esses problemas de caráter sexual,

nunca me satisfiz com as espécies assexuadas. Segurei-me por milhões de anos e tive de criar as espécies sexuadas, os gametas, os gêneros, a fecundação , a cópula e etc ... não resisti.
        Torna-se notável nas datas dos meus relatos a seguir, a ordem exponencialmente progressiva em que fui ficando cada vez mais ousado em minhas experiências, e cada vez mais obsecado...
        De início era tudo muito primário, e as experimentações passavam pela posseção violenta entre machos e fêmeas ainda muito primitivos e animalizados, tendo depois partido para situações mais requintadas, onde passavam a ser incluídas as danças e rituais...
        Já me passei por vários animais durante uma época de fetiches zoófilos. Tendo tomado a forma de bois e cisnes, por exemplo, para seduzir jovens ninfas, durante as épocas mitológicas. Houve épocas em que me aficcionei por orgias, tendo resultado nos ocorridos de Sodoma e Gomorra.
        A vez em que fui mais longe, creio ter sido quando desejei tirar a virgindade de uma mulher de dentro pra fora, separando-me então em três: pai, espirito e filho. Tendo sido fecundado pelo penúltimo, o espirito, este ultimo, sendo filho e sendo eu mesmo, permitiu então a minha execução de uma defloração ao contrario! Uma obra de arte, transformada em simbolo de idolatria, adorado até hoje.
        Mais tarde já me via seduzido pelo sado-masoquismo, tendo colocado minhas fantasias em prática através do marquês que deu nome à categoria. Freud, que havia demonstrado profundos estudos no campo da sexualidade, teve a vida por mim extendida até os 83 anos a toa! De nada me serviram suas novas perspectivas, constantemente refutadas até os dias de hoje. Porém tenho a satisfacao de me encontrar mais calmo. Mais do que algo puramente sexual, instintivo, carnal, o mundo moderno me proporciona entretenimentos mais espirituais, e já me satisfaço com uma intelectualização do sexo, me divertindo com a complexidade da sexualidade múltipla e grupal, a diversidade de opções, e de tipos de relacionamentos: grupos, trios, casais swingers, etc... "

retirado de: http://www.blogdeDeus777.blogspot.heaven/

Nenhum comentário:

Postar um comentário